TREINAMENTOS

IN COMPANY

 

O profissional de people analytics precisa de diversas habilidades técnicas e interpessoais que o possibilitem operar dentro de ambientes variados – da psicologia à estatística – com criticidade analítica e foco no mundo empresarial. Essas habilidades, porém, não são exclusivas desses profissionais e outras áreas – como TI, P&D, financeira, marketing, comunicação, etc – podem apresentar benefícios exponenciais com funcionários preparados para lidar com a revolução analítica.

Para isso, desenvolvemos cursos in company focados nas competências de análise crítica e comunicação efetiva de resultados e, além disso, novos treinamentos estão sendo desenvolvidos e estarão disponíveis em breve. Conheça nossos cursos in company:

 

STORYTELLING

WITH DATA

Nenhuma análise tem valor sem uma história para contar. Em storytelling with data navegamos por ferramentas gráficas e conceitos do design, psicologia e didática prática para transformar dados complexos em mensagens claras para o público de interesse. Tratamos de apresentações em PowerPoint, gráficos, infográficos, etc. de maneira leve (sem gráfico de pizza 3D) para desenvolver uma das habilidades mais pedidas do mundo corporativo: apresentações de impacto.

VIESES

INCONSCIENTES

Como tratar de um problema que você nem sabe que existe? Em vieses inconscientes tratamos de um dos tópicos mais complexos e modernos de gestão de pessoas: os truques que a mente humana prega quando lidamos com outros seres humanos e como isso pode cegar importantes decisões de negócio. Investigamos os mais recentes avanços nesse campo de estudo com foco no ambiente empresarial e no que podemos fazer na prática para tornar nossas decisões mais justas e inteligentes.

PENSAMENTO

CRÍTICO

Em um mundo de fake news e pós-verdade, analisar criticamente informações é a habilidade da década. Em pensamento crítico ensinamos a desenvolver a lógica de argumentação, identificar falácias lógicas e utilizar a criticidade de um cientista na hora de tomar decisões e avaliar informações de negócio. Discutindo fenômenos modernos e técnicas que estão disponíveis a séculos, construímos a base do pensamento analítico e preparamos profissionais mais questionadores para escolhas mais atentas.

 
 
 
people-analytics-curso-in-company-máquina-de-escrever-preta-desmontada-em-fundo-branco.jpg
 
 

FORMAÇÃO

IN COMPANY

 

A empresa que deseja começar a operar people analytics dentro de sua estrutura precisa de técnicos preparados e executivos prontos para exame crítico dos projetos e análises do time de people analytics. Além disso, áreas parceiras dentro e fora de RH, quando devidamente engajadas, poderão se beneficiar e trabalhar em sincronia com o time de people analytics.

Para isso, desenvolvemos cursos de nível introdutório, intermediário e avançados que podem ser usados para engajar seus funcionários, introduzi-los no mundo de people analytics ou ainda prepará-los tecnicamente para lidar com os dados de sua empresa. Conheça nossa formação in company:

 

PEOPLE ANALYTICS

101

Engajar sua empresa é a primeira etapa para implementar uma cultura de people analytics. Em people analytics 101, introduzimos os principais conceitos da revolução analítica para RH, os riscos de não se atualizar e os benefícios para o negócio e para os funcionários que pode trazer. Focado em ser uma introdução didática, este é o curso de dois dias para quem deseja um primeiro contato com people analytics.

BOOT CAMP

PEOPLE ANALYTICS

Não existe aprendizagem mais efetiva do que o mão na massa. No boot camp people analytics, mergulhamos no trabalho de um profissional de people analytics, discutindo comportamento humano, processos de RH, programando em R e criando modelos estatísticos. Focado em desenvolvimento prático, este é o curso de três dias para quem quer começar a executar people analytics em sua empresa.

PEOPLE ANALYTICS

2.0

Conhecimento técnico profundo é a chave para os problemas mais complexos. Em people analytics 2.0 focamos nossos esforços nas diversas áreas de recursos humanos – recrutamento e seleção, remuneração e benefícios, desenvolvimento, etc. – e ensinamos técnicas mais avançadas para problemas típicos específicos de cada área. Compreendendo um conjunto de cursos, esta é a formação avançada em people analytics.

 

 

Tem interesse em saber mais sobre nossos cursos in company? Deixe uma mensagem abaixo e entraremos em contato em breve.